terça-feira, 1 de novembro de 2011

Atletas Cerrocoraenses conquistaram 31 medalhas no Jerns 2011 em Natal, mas não receberam.

Professor Edilson Oliveira faz um balanço da participação do atletismo Cerrocoraense na edição 2011 do JERNS.

Terminado as competições dos JERNS de 2011 o atletismo de Cerro Corá faz um balanço positivo de sua participação. Foram 8 medalhas de ouro, 14 de prata e 9 de bronze, totalizando 31 medalhas. Danielle Duarte com duas medalhas de ouro e dois recordes: dardo e peso, Fábio Leonildo nos 400 e 110 com barreira, Lívia Borges nos 100 rasos, Leonardo Marques nos 60 com barreira, e os super-atletas das provas combinadas: Rayane Kelle - tetratlo, Raiane França e Geferson Oliveira no pentatlo foram os destaques da competição. Outra novidade positiva para Cerro Corá foi o revezamento infantil masculino da Escola Municipal Belmira Viana composto por Marquito, Josemário, Hiaggo e Cícero que conquistaram duas medalhas de prata no 4x75 e no medley.

Vale salientar que os alunos da Escola Belmira Viana treinam conosco voluntariamente, pois não temos nem um vínculo com a escola, mas é sempre motivo de satisfação colaborar com todas as escolas do nosso município. No resumo final A Esc. esta. Querubina Silveira conquistou 18 medalhas e a Escola belmira Viana 13 medalhas. Parabéns aos nossos atletas pelas conquistas, e também pelo comportamento e a perseverança de um grupo voltados para um esporte saudável e comprometido com a formação do cidadão (Edilson Oliveira).

FATO LAMENTÁVEL: O único fato lamentável dos JERNS de 2011 foi a falta das medalhas, segundo a coordenação será marcado um evento especial para a entrega das medalhas. Isso é lamentável, pois o maior momento de prazer do atleta é subir no pódio e sair com a medalha no peito, infelizmente quem comanda nunca foram atleta. Edilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário